Portal ArqSC estreia com bate papo sobre ​Arquitetura e Moda

A amiga jornalista Simone Bobsin é uma profissional referência da nas rodas de arquitetura, decoração e design em Santa Catarina. Acompanhou os principais momentos do setor, o crescimento do mercado e o amadurecimento do design nas últimas duas décadas. À frente do programa Missão Casa, na TVCom, isso há 10 anos, e recentemente autora dos programetes do Curta Design, veiculados na grade da Itapema FM, Simone ainda é publisher do anuário de arquitetura de Santa Catarina, projeto que decidiu estender também para o digital. E hoje – quinta-feira (31/03), o portal ArqSC – www.arqsc.com.br – será lançado com um debate sobre Arquitetura e Moda. O encontro será às 19h30, no O Sítio, ​Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

Simone Bobsin por MARIANA BORO
Jornalista Simone Bobsin por Mariana Boro
Segundo Simone é apenas o primeiro de muitos eventos que pretende encabeçar daqui pra frente. “É uma roda de conversa promovida pelo portal, pensada e organizada para promover discussões acerca das áreas que nos relacionamos”, diz.Participam do encontro o diretor de marketing da Dell Anno Edson Busin – marca que vem associando cada vez mais sua criação a nomes fortes da moda -, a jornalista especializada em moda Maristela Amorim e a arquiteta recém-formada em moda Ingrid Zandomeneco. O evento tem patrocínio da Dell Anno Floripa, apoio do O Sítio e realização do ArqSC.

Quer participar, confirme presença neste link AQUI. As vagas são limitadas:


SERVIÇO:

Evento: ArqSC conversa
Dia: 31 de março (nesta quinta-feira)
Hora: 19h30min
Local: O Sitio

Sobre o assunto:

A moda e a arquitetura são áreas afins e que têm em seu DNA a criação a partir de um olhar abrangente que relaciona comportamento e tendência. Ambas as disciplinas sempre mantiveram uma conexão e movimentos da história da arte inspiram até hoje criações de grandes estilistas. Armani, Versace e Cavalli, por exemplo, passaram a criar linhas inteiras de produtos de decoração. A Dell Anno também optou por esse caminho e se firmou como empresa do segmento de móveis sob medida a explorar este conceito. A forma é a primeira aproximação entre moda e arquitetura e a roupa pode ser vista como o abrigo imediato mais próximo da pele humana do que qualquer outro elemento que a arquitetura possa conceber.


*** texto produzido a partir de informações da assessoria de imprensa

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.