Shopping Casa&Design ganha duas novas operações

Duca Charcutaria e Antiquário Vecchio Design são as duas novas operações que chegam ao Shopping Casa & Design, na Rodovia SC-401, em Florianópolis. As novidades reforçam a diversificação do mix de lojas e abrem as portas no novo espaço do empreendimento, o Boulevard Casa & Design.

A Duca Charcutaria é especializada na produção artesanal de embutidos (presunto, copa, salame, bresaola) e doces (geleias, compotas e conservas), desenvolvidos pelo empreendedor Yuli Mello Dugaich, que abriu há um ano a primeira loja no bairro do Rio Vermelho, em Florianópolis, e se tornou um grande sucesso com tábuas de frios, saladas – com opções também para quem não consome carnes – e sanduíches feitos com pães orgânicos. Oferece desde cervejas artesanais da região a vinhos e probióticos fermentados à base de frutas como damasco, gengibre e uvas finas.

A paixão por peças de época – e as histórias que elas trazem – foi o estímulo para Lúcia Franck Furtado de Mendonça criar o antiquário Vecchio Design, que tem projeto arquitetônico assinado por Laura Gransotto e Larissa Gransotto. O espaço reúne objetos garimpados por Lúcia em diversos países. O público encontrará desde porcelanas de marcas tradicionais como Rosenthal, KPM, Royal Albert e de Limoges, cidade francesa conhecida mundialmente pelo seus esmaltes medievais sobre cobre e pela sua porcelana, a cristais Baccarat, Saint Louis e tchecos, talheres de prata Francalanza e também acessórios de decoração e luminárias.

SERVIÇO:

Antiquário Vecchio Design – galeria, loja de chás e espaço para eventos
Local: Boulevard do Shopping Casa & Design, SC-401, Florianópolis/SC
Horário de Funcionamento: 9h às 19h (segunda a sexta), 10h às 18h (sábado)
Instagram: @vecchiodesign/

Duca Charcutaria – restaurante e empório especializado em embutidos, doces e pães artesanais
Local: Boulevard do Shopping Casa & Design, SC-401, Florianópolis/SC
Horário de Funcionamento: 9h às 19h (segunda a sexta), 10h às 18h (sábado)
Instagram: @ducacharcutaria/  

Foto: Vítor Furtado de Mendonça

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.