Profissionais das áreas de arquitetura, decoração e design de interiores da Grande Florianópolis interessados em participar do Prêmio Top 100 Kaza já podem fazer as inscrições. O prazo vai até dia 31 de maio. Serão aceitos projetos comerciais ou residenciais.
A premiação selecionará os cinco melhores trabalhos realizados na região da Grande Florianópolis. Os ganhadores terão seus projetos publicados em uma edição especial da revista, promotora do concurso em parceria com o Shopping Casa & Design. Os cinco vencedores serão escolhidos por meio de análise do projeto, votação popular nas redes sociais e um júri técnico formado por jornalistas, profissionais da área e a comissão de mídia.

Esta será a 11ª edição do Prêmio Top 100 Kaza. O evento de confraternização e premiação ocorrerá no Club Med Cancún Yucatan, no México, entre os dias 8 e 11 de outubro, com a presença dos vencedores de todo o país.
O resultado será divulgado no dia 15 de junho. Cada profissional ou escritório pode inscrever apenas um projeto. Para quem não tem cadastro no Clube Casa & Design é preciso preencher o fomulário aqui. Aos cadastrados basta fazer a inscrição. Aqui você encontra o regulamento e o caminho para se inscrever.
COMO PARTICIPAR:
* Caso não tenha no Clube Casa & Design, faça o cadastro on-line aqui.
* Após o cadastro, faça a inscrição, até o dia 31 de maio, clicando aqui.
* O prêmio é restrito a arquitetos, decoradores e designers de interiores. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas atuantes no mercado.
* Cada profissional/escritório terá direito a inscrever apenas um projeto, que deve ser original e já ter sido executado.
* Os projetos devem ser encaminhados em formato PDF ou JPEG, em A3, com no máximo 5MB e contendo uma prancha (3D ou perspectivas) do projeto de um único ambiente com seu detalhamento e uma foto do projeto executado.
* O resultado será divulgado em 15 de junho e os vencedores vão participar da cerimônia de premiação em Cancún, no México, entre os dias 8 e 11 de outubro.
Fotos: Divulgação