CASA COR SC 2018 será realizada no antigo Resort Plaza Itapema

Os franqueados estão mesmo a todo vapor e não perdem tempo. Prestes a completar um mês do término da mostra na Capital e eles já anunciam o local que será sede da CASA COR SC 2018.

A próxima edição da CASA COR 2018 vai ocupar as instalações do antigo Resort Plaza Itapema, do ladinho de Balneário Camboriú e a 68 quilômetros de Florianópolis. O local, icônico, por muitos anos foi referência de hospedagem turística e agora será transformado para sediar a exposição de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

O imóvel escolhido vem ao encontro do tema da CASA COR 2018: “A CASA VIVA”. A partir desta proposta os organizadores querem apresentar ao público as novas possibilidades do morar, que valorizam principalmente o contato com a natureza e a vivência em grupos.

                           Referência turística em hospedagem no passado, antigo Resort Plaza Itapema foi
                                             o local escolhido para a realização da CASA COR SC 2018

Em 2017 a CASA COR SC teve duas edições: em Balneário Camboriú ocorreu no luxuoso empreendimento Marina Beach Tower, e em Florianópolis o evento transformou o centenário casarão da Irmandade do Divino Espírito Santo, no Centro da Capital.

Sobre a CASA COR

Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2017 a mostra chegou à 31ª edição em São Paulo. Atualmente ocorre em diferentes praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e em mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).

 

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *