Obras de Pati Peccin e George Peixoto estampam a nova coleção de almofadas da CM Gallery

george-peixoto_almofada_cm-gallery-foto-cristina-gallo

Eu sou suspeita porque conheço a marca desde o seu surgimento, há três anos. Falo da CM Gallery. Adoro a seleção de artistas e obras que estampam as capas de almofadas. Meyer Filho, Hassis, Vera Sabino, Caio Borges, Nestor Júnior, Driin, Bruno Barba, Danilo Fonteles são alguns dos nomes que cederam suas obras para estampar almofadas da grife catarinense comandada por Christine Ribeiro.

Agora, uma nova coleção sai do forno com obras dos artistas George Peixoto (foto acima) e Pati Peccin. O lançamento ocorre nesta sexta, dia 25 de novembro, às 19 horas, na Faferia – DNA de Arte (Rua Fernando Machado, 261, centro, Florianópolis).

Brasil, Florianópolis, 20/11/2016. Foto: Cristina Gallo A artista plástica Patti Pecin com almofadas de suas obras.
Obras de Pati Peccin estampam a nova coleção de almofadas da CM/ Foto Cristina Gallo

As quatro estampas das almofadas de Peixoto são observações da vida urbana e fazem parte da exposição Quadratura da Cor, realizada este ano no Espaço Cultural BRDE. As obras foram colorizadas digitalmente a partir de peças em preto e branco, que formam quatro sequências. As imagens da série “Logotipo”, em P&B, foram selecionada pela CM Gallery para as quatro peças que chegam ao mercado nos tamanhos 45x45cm e 50x50cm.

A coleção de Pati Peccin, de quem particularmente sou fã, apresenta três almofadas redondas com 45cm, 50cm e 60cm de diâmetro, coloridas e com debrum de fitas pompom.  As imagens escolhidas são de obras recentes da artista. São composições com colagem, renda, desenhos e bordado sobre tecidos em bastidores que constroem uma narrativa de caráter onírico.

Uhuuuullll. Que notícia mara! Em breve passo na Faferia para espiar. Aliás, as peças serão vendidas na própria Faferia e em breve no site da CM.

 

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *