Cantos de leitura e de estudos pedem luminárias de mesa e articuladas

Hoje vamos falar das luminárias de mesa. O abajur, conhecido pelas cúpulas de tecido que atenuam a luz e criam uma iluminação suave, torna o ambiente aconchegante com a sua luz difusa. Ou seja, decora e oferece conforto ao cômodo. Por outro lado, a luminária de mesa e articulada, que também tem função decorativa, ganha destaque se a busca for por praticidade em situações onde o foco é a concentração.

Por isso, muitas das peças são dispostas em espaços de trabalho ou de estudo, sobre a escrivaninha, a bancada do escritório ou até sobre a mesa lateral que compõe o cantinho reservado ao momento da leitura. Vale lembrar que a luminária serve para complementar a luz de um espaço. Neste sentido, ela tem uma característica de iluminar pontualmente algo ou alguma atividade.

luminária de mesa luminária de mesa

O mecanismo de articulação da luminária facilita o direcionamento do facho de luz de acordo com a necessidade do usuário. Solução de luz ideal para as pessoas que adoram ler na cama, por exemplo, e desejam conforto visual.  Pode ser usada sobre o criado-mudo. Boa ideia ainda para quem costuma estudar ou trabalhar até altas horas da madrugada.

No mercado você encontra uma variedade de modelos articulados. Aqui, o Feito Casulo divide com vocês opções que fazem parte do portfólio da Luciin, marca que atua no segmento de iluminação decorativa, e vende para lojas especializadas de todo país.

luminária de mesa

luminária de mesa
luminária de mesa luminária de mesa

luminária de mesa

luminária de mesa

luminária de mesa

Conheça a linha Maestro da Luciin aqui.

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *