Costanza Pascolato cria duas coleções de pratos de porcelana para a Copa&Cia

 

É fato: uma mesa posta preparada com carinho faz toda a diferença quando o assunto é receber.  É nestas ocasiões que gostamos de tirar do armário aquela louça especial para compor a decoração. Pode ser um jogo apenas ou até usar mais de um e misturar peças. O que vale é o carinho, o capricho que dedicamos aos nossos convidados. Por isso, é sempre bom investir em uma ou duas coleções de louças para se ter em casa. O mercado tem uma variedade de opções. Vejam este novo lançamento da empresa catarinense Copa&Cia, com assinatura de Costanza Pascolato.

Costanza Pascolato

Do universo da moda para o décor. Isso mesmo. Sempre atenta às tendências, a influente formadora de opinião no segmento de moda e estilo, com mais de 50 anos de carreira, apresenta seu mais novo projeto: uma coleção de pratos em porcelana que trazem as estampas da moda ao universo gastronômico.

“É a primeira vez que tenho esse desafio na vida”, conta. “Eu quis trazer a essência de algumas coisas do Brasil para os pratos. Procurei fugir do costumeiro estilo barroco das decorações em porcelana, propondo um design mais moderno”, complementa.

A coleção é uma parceria da Copa&Cia com o departamento de licenciamento da Caíco de Queiroz, que empresaria Costanza.

Ela criou peças que saltam aos olhos de quem vê. São duas coleções em porcelana. O porcelain print e o floral serviram de mote para a criação das linhas Orquídeas e Azulejos.
CP_ORQUIDEAS_24 PCS

CP_AZULEJO_24 PCS

Os jogos de jantar têm opções de 24, 18 ou 12 peças. Também fazem parte da coleção jogos de seis xícaras de chá com pires. Complementam o portfólio jogos com seis pratos marcadores, que fazem as vezes de sousplat.

Fotos Divulgação Copa&Cia

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.