Luciin aposta na tendência de luminárias aramadas

Você já ouviu falar em luminárias aramadas? A iluminação tem o seu papel principal que antes de qualquer outra coisa é levar a luz a um determinado espaço, dar vida ao ambiente. Cada solução tem suas especificações, seu foco, sua prioridade, mas bem sabemos que iluminar é a máxima de um objetivo luminotécnico. A partir daí, podemos dizer então que entra em cena a questão decorativa, a escolha do lustre ou da luminária para a ambientação de um projeto.

As opções são variadas e bem completas para satisfação do cliente. Mas basta circular pelas lojas do segmento para observar a tendência das luminárias aramadas, em múltiplos formatos.

A Luciin está atenta e oferece ao mercado uma seleção de luminárias com desenhos aramados. A maioria das peças destaca linhas tramadas e retas. O resultado é um toque de leveza e fluidez ao cenário. Além da estética, o design marcado pelo pendente aramado cria ainda um efeito todo especial no cenário, com jogo de luz e sombra que reflete quando a lâmpada está acesa. Os modelos de luminárias aramadas são feitos de metal pintados de preto, cobre, branco e cinza.

Aqui, algumas das opções de luminárias aramadas que fazem parte do portfólio de produtos da Luciin, empresa catarinense, com sede em São José, na Grande Florianópolis, e que vende para lojistas do segmento no país inteiro.


Fotos Ghana Branding, Divulgação
Foto de abre do post: Jana Hoffmann

Veja aqui como a iluminação decorativa pode valorizar ambientes da sua casa.

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *