O charme da iluminação decorativa com luminárias pendentes

A luz vai além da sua função – que é a de iluminar – quando o assunto é decoração. Capaz de criar diferentes cenários, a iluminação tem um papel não só funcional, mas também estético no layout de interiores. Hoje, as luminárias pendentes, por exemplo, são bastante usadas em projetos decorativos, sejam eles residenciais ou comerciais.

As luminárias pendentes podem aparecer sozinhas para dar efeitos a focos pontuais, seja sobre uma mesa de jantar ou sobre um criado-mudo, e se for o caso, podem ser dispostas uma ao lado da outra, por exemplo, para iluminar uma bancada gourmet ou de um bar. A iluminação pendente é charmosa, porque destaca uma luz suave. E o melhor, o mercado oferece uma variedade de modelos para compor estilos diferentes no décor.

A catarinense Luciin, especializada em iluminação decorativa, compreende exatamente a importância de um projeto luminotécnico para evidenciar a composição de cenários e por isso está sempre atenta às novidades. A empresa entende que direcionamento e a frequência de claridade valoriza os espaços. A iluminação, além de realçar peças do mobiliário, quadros, objetos de decoração, proporciona também a sensação de amplitude ou até mesmo interfere na temperatura e linguagem do ambiente. Nesse sentido, a partir de pesquisas de ponta em tendência, design e materiais, a Luciin procura oferecer modernidade e tecnologia. No portfólio são mais de 900 produtos, entre eles, as luminárias pendentes.

Confira uma seleção de modelos de pendentes oferecidos pela marca de SC às lojas do segmento de todo país.

iluminação decorativa Luciin iluminação decorativa Luciin iluminação decorativa Luciin iluminação decorativa Luciin iluminação decorativa Luciin zg235dourado

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *