Skip to the content
Feito Casulo

Estilo de vida, décor, design, arquitetura, jardins e afins, cozinha terapia, boas ideias e "otras cossitas mas"

  • Home
  • Jana Hoffmann
  • Coisas que me dão prazer
  • Contato
Menu

dicas para organizar sapatos bystephanielynn com B

junho 22, 2016 Nenhum comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicações recentes

  • dezembro 4, 2019

    Estreito ganha nova opção para quem curte decoração e design

  • outubro 23, 2019

    Cozy Office na CASACOR SC revela um espaço diferente para quem trabalha em casa

  • outubro 8, 2019

    Quando a maturidade direciona a decoração

  • outubro 8, 2019

    “Estar nas nuvens”: Gabriel Bordin convida ao descanso com o ambiente Cloud Nine na CASACOR SC

  • outubro 7, 2019

    Ana Luiza Tomazi e a beleza do imperfeito na CASACOR SC 2019

INSTAGRAM

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Feito Casulo por Jana Hoffmann

Sou Jana Hoffmann, jornalista, libriana, apaixonada por Nazareth, a minha cadela do rock, e pela vida. Decoração, design, arquitetura, estilo de vida, moda casa, cozinha terapia, ideias de faça você mesmo (DIY) são os assuntos que você encontrará por aqui. Estes temas, aliás, fazem parte da minha vida há pelo menos 10 anos. Começou por acaso, e este acaso se transformou em paixão, puro prazer. Minha relação com o meio teve início no Jornal Diário Catarinense, publicação do Grupo RBS em Santa Catarina, onde atuei como repórter e editora do caderno Casa Nova. Foi graças a essa oportunidade profissional que criei meus contatos na área, de arquitetos, designers, decoradores, lojistas a jornalistas que escrevem para publicações do setor ou então assessoram grifes desse mercado. Foi ainda por isso que, em outubro de 2009, surgiu este 'Feito Casulo', para que pudesse falar mais sobre as coisas que me dão prazer e ainda ser uma opção para troca de ideias, produção de conteúdo sobre o universo encantador do décor, da casa, da vida que levamos. "Viva o sonho da asa própria". Bem-vindo ao meu mundo do Feito Casulo.

Por que FEITO CASULO?

Se pensa, por que Feito Casulo, explico! Não há nada e nenhum lugar que a gente queira tanto voltar e cuidar como a nossa casa. Viajar é bom demais, conhecer lugares, pessoas, abrir a mente, trocar experiências, energias. Mas, melhor ainda é poder ter um lugar para voltar! Casa, casulo, lar… é onde tudo começa, é a nossa capa, proteção, nosso aconchego. E mais, do que é feito o casulo? De seda, o tecido mais nobre de todos. Assim imagino a minha morada, um lugar muito especial. Daí vale a reflexão sobre a frase do compositor Nei Lisboa e que tem tudo a ver com este blog: "Não existe mais talvez no meu caminho, ou já sei ou adivinho onde mora o meu prazer."
Um dos meus prazeres é o Feito Casulo, onde escrevo, falo sobre as coisas da vida que me inspiram, me alegram, me motivam, me dão prazer.
Procure pelo seu prazer, por aquilo que faz você feliz. Eu faço a você esse convite. Bem-vindo e MUITO PRAZER!

Redes sociais

Facebook

O Feito Casulo indica:

Coisas da Leia

Tags

almofadas arquitetura arte blog da jana hoffmann blog feito casulo boa ideia cama casacor sc cozinha customização decoração design destaque e-commerce enfeites evento exposição faça você mesmo feira feito casulo feito à mão flores florianópolis gastronomia hand made iluminação interiores jana hoffmann lançamento lançamento de coleção loja virtual luminárias mesa posta moda móveis móvel natal paisagismo PET PETs presentes tendência utensílios de cozinha utilidades domésticas utilitários

Política de privacidade

O Feito Casulo é um blog de decoração e afins, com notícias da área e boas ideias. Todas as imagens postadas no blog que não são de minha autoria, procuro colocar os créditos, mas alguns podem não estar corretos. Se este for o caso ou a foto for de sua autoria e você não permite o uso, peço a gentileza que entre em contato pelo e-mail janahoffmann@gmail.com para remoção ou inserção dos créditos.

  • Home
  • Jana Hoffmann
  • Coisas que me dão prazer
  • Contato

Feito Casulo

Olsen WordPress Theme by CSSIgniter