Dicas de iluminação decorativa? O Feito Casulo vai dar uma mãozinha. Espia só!

Luciin. Há sete meses conheci este nome e, mais ainda, a convite de um amigo, assessor de imprensa da marca, visitei pessoalmente a empresa, localizada em São José, na região da Grande Florianópolis. Eu não tinha a menor ideia, mas muito do que encontramos de iluminação decorativa, em lojas especializadas, é produto Luciin.

Aliás, a grafia italiana luci significa luzes e in, interior. Unidas as palavras fizeram nascer a grife Luciin, luzes de interior, empresa de Santa Catarina, há sete anos no mercado. Os produtos ultrapassam o território catarinense e as linhas de luminárias, pendentes, abajures e embutidos podem ser encontradas em todo país. Isso mesmo, o que me surpreendeu. Para se ter uma ideia, agora em maio a Luciin inaugurou mais um espaço com ativação de marca dentro de um home center no Tocantins.

Aí comecei a entender. A empresa tem o seu showroom onde expõe de um mix bem variado de peças – cerca de 900 no portfólio, distribuídas em três linhas -, mas não é uma loja que atende o consumidor final. Por isso existem representantes (hoje são aproximadamente 50) pelos diferentes estados brasileiros, que levam e vendem os produtos para lojas do segmento revenderem. Uhuuulll.

iluminação decorativa luciin
Pendente InGoccia – Linea Contemporanea

iluminação decorativa luciin
Pendente InUgello – Linea Maestro

Na sede, em Santa Catarina, atualmente são 20 colaboradores. Uma equipe relativamente pequena, mas engajada, unida, todos se conhecem e o que me pareceu, trabalham motivados, animados. Sabe por quê? Porque na contramão das notícias desanimadoras e instáveis da economia brasileira – tanto em outubro quanto agora, durante minhas duas visitas na empresa – a Luciin confirmou que os negócios vão de vento em popa, com metas “batidas” sim senhor.  Ano passado, inclusive, eles abriram o primeiro showroom fora de Santa Catarina, na cidade de São Paulo. Felicidade pouca é bobagem. O sorriso desta galera está lá nas orelhas e não é à toa. Sem dúvida, é muito trabalho envolvido, foco e vontade de ir além.

iluminação decorativa Luciin iluminação decorativa Luciin

Agora, você deve estar se perguntando o que o Feito Casulo tem a ver com isto? Eu, Janinha, autora deste bloguinho amado, explico. É com esta energia positiva, animadora, estimulante, com este exemplo de determinação e criatividade diante das adversidades, que anuncio a Luciin como primeira empresa”anunciante” do Feito Casulo. Temos que comemorar!!! Imaginem a minha alegria.

Quero dizer que é apenas o começo. Aqui contei um pouquinho sobre a empresa catarinense e como nos conhecemos até chegar a esta parceria. Agora, durante seis meses vamos “trocar figurinhas”.

No blog vou dividir com vocês dicas sobre iluminação decorativa, mostrar as novidades do setor, as tendências  e “otras cossitas más”.

Yes! Luciin e Feito Casulo na área. Aguardem!
Este publieditorial marca o início da nossa parceria. Fiquem ligados nos posts semanais.
Em breve apresento para vocês as coleções. Tem boas ideias para todos os gostos.

iluminação decorativa Luciin iluminação decorativa Luciin iluminação decorativa Luciiniluminação decorativa Luciin
iluminação decorativa Luciin iluminação decorativa Luciin

Fotos: Divulgação Luciin

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *