O Benedito lança receitas de boteco e a partir de hoje, todas as quintas, tem happy hour embalado por jazz

FOTO MARIANA BORO
Comida de boteco
, espaço confortável e música para os ouvidos. Onde?
A partir de hoje, todas as quintas, O Benedito, restaurante comandado pelo gente boa chef Helton Costa em Florianópolis vai além e embala os fins de tarde nesta Ilha da Magia no ritmo do jazz.

Localizado no shoppping Casa&Design, o espaço passa a oferecer o Happy Hour versão Jazz, sempre a partir das 18h30min. Aí você pergunta: “mas ele tem comidinha de boteco?”
Sim. O cardápio especial com receitas de botequim será lançado especialmente para os botequeiros nesta noite, juntamente com a programação que une música, gastronomia e arte.

A trilha sonora das quintas no O Benedito Ristobaretto será conduzida pelo compositor e instrumentalista Felipe Coelho, já bastante conhecido no meio jazzístico local.

Para completar, tem também a exposição de Alcides Genésio Coelho, mais conhecido como Tchid. O artista plástico produz esculturas utilizando elementos como o bronze, terracota e pedra sabão.

Uhuuu. Boa pedida para os fins de tarde de quinta, no caminho das praias do norte da Ilha (na rodovia SC-401)), e na direção da minha casinha. O que mais posso querer?

SE LIGA:

O que: Lançamento do Happy Hour versão jazz e cardápio especial de boteco do Benedito Ristobaretto
Quando: 19 de novembro
Horário: a partir das 18h30
Onde: Benedito Ristobaretto, todas as quintas-feiras, a partir das 18h30min. Shopping Casa & design, SC-401, Florianópolis (SC)

FOTOS MARIANA BORO, DIVULGAÇÃO
_MG_9863_2_FOTO MARIANA BORO _MG_9921_FOTO MARIANA BORO _MG_9929_FOTO MARIANA BORO _MG_9974-Editado_FOTO MARIANA BORO


*** Texto produzido a partir de informações da assessoria de imprensa

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *