Vem aí a queima da loja e-commerce Meu Móvel de Madeira. Pre-pa-ra!

Recadinho em primeira mão. Tá pensando em dar aquela mexida em algum cantinho da casa? Então não pode bobear. Afinal, quem não gosta de fazer comprinhas a preços convidativos. Quer trocar a cama, precisa de uma estante para acomodar seus livros, revistas, quer trocar as cadeiras da mesa de jantar???? Que tal garimpar móveis com descontos especiais?

No próximo dia 1º de agosto a Meu Móvel de Madeira dá início à queima de produtos. Isso mesmo, a MMM, loja de e-commerce (meumoveldemadeira.com.br) de Santa Catarina vai comercializar cerca de 200 itens para diferentes ambientes da casa, cozinha, sala, dormitório, banheiro, área de serviço, com descontos que podem chegar a 50%. Ou seja, pela metade do preço. A queima de estoque vai durar um mês, terminando no dia 31 de agosto. Não dá pra ter desculpa. Tempo para fuçar e pechinchar não vai faltar.

Quer dar uma olhada na seleção de peças com design da MMM? Então espia este post que fiz recentemente, durante a Bienal Brasileira de Design em Floripa. Acredito que algumas das peças expostas no contêiner da Meu Móvel de Madeira devem entrar na lista de descontos.

mmm cadeira
Cadeira Trim
mmm cama
Cama Bali
mmm estante
Estante Legno

Os pagamentos de todos os itens do site da MMM podem ser feitos em até 10 vezes. Se o cliente preferir pagar à vista, ele ainda ganha mais 5% de desconto em qualquer compra. Vale lembrar que frete e montagem têm valores a parte, hein?

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *