Para dias molhados

Em dias de chuva não temos a mínima vontade de sair debaixo das cobertas, muito menos de sair de casa. Mas o ofício nos chama e lá vamos nós todos agasalhados, preparados para nos molhar. Quem nos acompanha? Aquele guarda- chuva enorme ( sim, porque sombrinha não protege nada).
O pior é a situação de quando chegamos a um lugar e não temos um cantinho para deixá- lo escorrer.
Alguns oferecem um suporte com plástico para colocarmos o guarda-chuva. Mas, quando não há opção, ou temos que deixar na rua, ou numa lixeira vazia.
Em casa, nosso suporte acaba sendo o tanque, na área de serviço. Hoje, o mercado até oferece algumas opções sem graça e, talvez por isso, acabamos não investindo num acessório desse.
Quem sabe, esta ideia incentive novas criações. O design é de um japonês e por enquanto ainda não chegou por aqui. É uma réplica de um tênis feita em resina branca e com cadarços de verdade. O modelito de porta guarda- chuva é encontrado no formato de pé direito e pé esquerdo, mas para ter o par precisa comprar os dois, porque são vendidos individualmente.
Vamos torcer que a passos largos o divertido suporte chegue ao Brasil e daí reservamos um lugarzinho pra ele, bem charmoso, no nosso hall de entrada.

Foto do site rakuten.co.jp

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.