Certa nostalgia

Dá até vontade de usar mais o telefone fixo do que o celular. Este modelo recém- lançado pela Intelbras me fez lembrar ligeiramente a peça que tinha na casa do meu pai, lá pelos anos de 1980, um telefone marrom clarinho com um fio preto todo enroladinho que ligava a parte de falar e ouvir à base do gancho, onde ficavam os números dispostos num disco e a gente ainda discava, porque hoje a gente digita. Tudo ou quase tudo vira digital. Tenho saudades daquele tempo.
 
Meses após apresentar ao mercado nacional o telefone sem fio TS 8120 na versão branca, a empresa agora aumenta seu portfólio com a opção de cor vermelha. Demais! Com design surpreendente, o aparelho se destaca por ter um visual clean e retrô. Um luxo para pessoas que curtem moda e decoração como euzinha.
 
Quem vê o aparelho pela primeira vez pode ter a impressão de que se trata apenas de um objeto decorativo. O bacana é que além de bonito, ele é moderno nas funções. Conta com viva-voz, identificação de chamadas, display luminoso, agenda para 100 contatos, data, hora e alarme. O aparelho possui também menu trilíngue (português, inglês e espanhol).
 
Gostou? Está à venda na loja e-commerce da fabricante pelo endereço loja.intelbras.com.br.

Foto Divulgação

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.