Refrigerador é customizado em homenagem aos jogos olímpicos

O mercado da decoração não fica atrás. Em tempo de Olimpíadas, a bandeira da Inglaterra ganha muitos olhares em produtos do segmento.

Na onda, a italiana Smeg resolveu homenagear o país sede dos jogos olímpicos 2012 com a customização do refrigerador que já é marca registrada da grife, pelo desenho retrô aliado à mais alta tecnologia. Como o próprio marketing da Smeg divulga: se por fora lembra a geladeira do tempo da vovó, por dentro exibe um design supermoderno e perfeita distribuição de compartimentos, otimizando os espaços.

Com laterais em azul o refrigerador traz a bandeira da Inglaterra reproduzida verticalmente na porta e pode ser adquirida mediante encomenda, já que o produto é fabricado na Itália.

O modelo tem  247 litros de capacidade. Internamente o refrigerador Smeg conta com prateleiras de vidro de altura ajustável, compartimento para laticínios, recipiente com tampa para legumes e opção com portas abrindo para a esquerda ou para a direita. Os refrigeradores possuem puxador cromado e frente da porta arredondada.

 Vale lembrar que a marca já desenvolveu refrigeradores para as seleções da Itália e Inglaterra, para o time do Barcelona, da Espanha e, na última Copa do Mundo, uma versão com a bandeira brasileira.


Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.