O bom gosto vai à Casa Vogue

Arquiteta Roberta Zimmermann Buffon participa do primeiro Giro da Decoração em Santa Catarina, da Revista CASA VOGUE

FEITO CASULO: Como rolou o convite e qual a sua participação na revista?

ROBERTA ZIMMERMANN BUFFON: A Casa Vogue nos procurou ano passado para saber se Santa Catarina teria potencial e grandes fornecedores para viabilizar o primeiro Giro da Decoração no Estado. Eles precisavam de um escritório com credibilidade, que tivesse uma boa parceria com seus fornecedores e que já tivesse publicado suas obras na revista Casa Vogue. Imediatamente abraçamos a ideia, visitamos juntamente a um representante da Casa Vogue cada parceiro, e esses se mostraram entusiamados e entraram no projeto prontamente.

 FEITO CASULO:  Quais lojas selecionou ?

ROBERTA: Visitamos todos os nossos grandes parceiros no Estado. Precisávamos de fornecedores de alto padrão, com nível Vogue. Nove parceiros abraçaram a causa para viabilizar o Giro. São eles: Studio Ambientes, Roka, Paula Papéis, Marmoraria Florianópolis, Flamingo, MAC, Via Artística, Lupa Construção Planejada e Formaplás.

FEITO CASULO: Como você vê o mercado catarinense no cenário décor?

ROBERTA: Santa Catarina evoluiu muito no setor da arquitetura e decoração nos últimos anos. Especialmente para acompanhar o “boom” imobiliário que o nosso Estado está vivendo na última década. Hoje, além de um polo industrial moveleiro muito significativo, já encontramos no nosso Estado produtos dos melhores fabricantes do Brasil e do exterior. Caso da Missoni Home, grife de luxo italiana, representada em SC pela Via Artística em Balneário Camboriu.

FEITO CASULO: Quais são as suas expectativas quanto à publicação?

ROBERTA: As melhores possíveis! A revista Casa Vogue é referência máxima, no Brasil e no exterior, em arquitetura de luxo. Estar numa publicação desse porte, levando comigo vários fornecedores maravilhosos, para uma virtrine nacional de alto padrão, será uma experiência maravilhosa para todos nós!

FEITO CASULO: Hoje, além de Florianópolis, tem atuado em outras regiões catarinenses ou mesmo em outro Estado?

ROBERTA: Sim, atuamos em várias outras cidades do Estado, como Balneário Camboriú, Blumenau, Itajaí. No momento estamos com três obras em São Paulo e já atuamos em outros estados como Mato Grosso, Rio de Janeiro e Brasília.


Caderno Casa Nova DC, veiculado no dia 28 de fevereiro deste ano. Na capa, foto do último projeto da arquiteta que publicamos no encarte do Diário Catarinense. Agora, o mesmo estampará algumas páginas da Casa Vogue de junho. Foto: Hermes Bezerra



Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.