Mariana Pesca na Casa Nova 2012

Foto: Oficina de Luz/Divulgação

 

Mariana Pesca participará da Mostra Casa Nova 2012 assinando uma cozinha de 54 metros quadrados. A arquiteta ganhou o espaço por meio do ranking resultante do programa de fidelidade da loja Formaplas – empresa de móveis planejados, onde o escritório dela foi o que mais pontuou.

Segundo Mariana, a Formaplas decidiu fazer a partir deste ano um sistema de participação diferente nas mostras de arquitetura e decoração. Em vez de entrar em diversos ambientes, a empresa marcará presença em apenas um espaço por evento.  “Este ano ganhei nesse programa de fidelidade um ambiente na Casa Nova. É a primeira vez junto deles. Faremos a cozinha da casa principal (casa tombada). Uma vez que temos um ambiente com boa dimensão e aliando isso à tendência da cozinha como ambiente social e não mais de serviço, acredito que conseguiremos desenvolver um espaço muito funcional e agradável”, ressalta a arquiteta.
Sobre o novo conceito e local escolhido para a Casa Nova 2012, Mariana acredita que essa será uma mostra muito elegante e gostosa de fazer. Para a profissional, o imóvel tem uma excelente localização (Escola Silveira de Souza – Rua Alves de Brito, Centro de Florianópolis). “O patrimônio terá sua beleza enaltecida com os cuidados dos arquitetos. Imagina passear por um edificação centenária, revitalizada, apreciando projetos maravilhosos, podendo tomar um café contemplando um grande jardim e, tudo isso, ao embalo de música. Já consigo imaginar que será um programa delicioso.”

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.