Que ferramenta! Prazer ao quadrado!

Eu amo estar na cozinha, preparar delícias e receber amigos para provarem meus quitutes, digamos, experimentos culinários. O quanto aprendemos no universo gastronômico e, melhor, o quanto compreendemos que tudo pode ficar mais gostoso e melhor quando há ‘tempero’. A vida é assim, como uma receita de bolo ou de um prato preferido meu, seu. Que seja!!!!

Agora, quando já se tem o prazer de fazer as coisas, melhor ainda se existem ferramentas para ‘incrementar’ o feito. É prazer ao quadrado! Eu nem sou uma quituteira de plantão como minha amiga Márcia Feijó, do blog Feito em Casa, mas sou aficionada pelos utensílios e toda parafernália que facilita nossa prática na cozinha.

Tal equipamento que deu motivo a este post nem é novo. Na verdade, é um velho repaginado. Cá entre nós, que repaginada. As batedeiras do tempo de nossas avós viraram objeto para colecionar. Dá vontade de ter uma de cada para deixar à mostra.

A Kitchen Aid é fera e só aguça ainda mais nossa vontade de ter uma. Antes, ficava difícil escolher a cor, agora, fica difícil escolher a estampa.

Aqui… apenas um ‘tempero’ Kitchen Aid, porque se procurar, você encontra mais e mais modelos.

Link 1

Link 2


Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.