Guarda-chuva na decoração

Que dia é esse? Não é dos melhores, claro. Mas, como diz a letra da música do Daza ‘dia lindo a gente faz, dia lindo a gente corre atrás’.

Então, vamos começar agora, a partir deste momento! Chega de deixar para amanhã ou depois o que se pode fazer neste instante. De certo, as tempestades vêm, depois passam. Nada se ajeita do dia para a noite, porém, recomeçar é o mais saudável e inteligente.

Se o sol não deu o ar da sua graça, algum motivo deve ter. Mas veio a chuva para levar tudo que não convém.

Para se ter uma ideia, a chuva inspirou-me a fazer este post. As tais sombrinhas e guarda-chuva são o foco deste post. Encontrei soluções incríveis de como as peças ‘de dias chuvosos’ podem entrar na decoração. Espiem!

Estas três primeiras imagens são criações da designer Shelly Sabel, que combinou cada guarda-chuva com uma lâmpada, resultando em belíssimos lustres de sombrinhas.



Claro que esta imagem não poderia faltar. Foto de Caio Cezar, do projeto da amiga arquiteta Ana Trevisan para a nova Célula Cultural Mané João Paulo, em Florianópolis. Olhem o guarda-chuva!!! Demais Ana! Show de bola!

É isso caros leitores. Tranqueira Chic, Design Atento e Lyra e Ochiai são alguns dos sites garimpados e de onde tirei algumas imagens.



Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.