Uma cozinha-lavanderia do futuro

Para quem ainda não viu, tem até amanhã, dia 12, para ver a cozinha conceito “Liberty”, assinada pela Brastemp, e financiada pela Finep (Financiadora de Estudos e Projetos), que está em exposição na 16ª edição do BGourmet, na Casa Cor SP, que finda nesta terça.

A proposta teve como base o conceito do design universal. O projeto tem foco em acessibilidade, podendo ser utilizada por um grande número de pessoas, mesmo por aquelas que têm necessidades especiais. Outro fator explorado foi o de aproveitar ao máximo e de forma inteligente os espaços disponíveis em imóveis cada vez menores, uma tendência nos dias de hoje.

Para atender tais características, o projeto-conceito apresenta uma solução completa para cozinha e lavanderia, trazendo produtos integrados: refrigerador, cooktop, micro-ondas, pia (com a possibilidade de utilizar água normal e purificada), lava-louça, lavadora de roupas, depurador de ar, além de espaço para armazenagem de mantimentos e utensílios, visando diminuir o trajeto dos usuários dentro da cozinha.


Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *