Ideias criativas para receber em casa

Festas de casamento e de criança são um prato cheio para quem adora criar, não é mesmo? Para quem, como eu, adora ver como os especialistas apresentam suas criações, melhor ainda. Cada vez mais sou guiada pelas ideias simples, nem por isso, menos atraentes. Já falei outras vezes aqui no Feito Casulo, o simples é chique, basta saber expor a simplicidade.

Garimpando alguns blogs encontrei alguns exemplos de preciosidades que nos inspiram a tentar fazer igual, ou melhor, parecido (rsrsrsrsrs) numa próxima festinha entre amigos. Boa ideia essa hein????? Vale lembrar aquela máxima de que “os detalhes, mínimos que sejam, fazem toda a diferença”.

O friozinho se aproxima. Para aquecer, que tal um chá de hortelã? Pequenos copinhos com a erva aromática ficam à disposição dos convidados. Basta adicionar água quente

Se preferir, também pode adoçar a boca dos convidados com uma bandeja repleta de chocolates apresentados de formas variadas

Não só as crianças, mas os adultos também vão adorar o bolo no palito. A ideia é do atelier de doces Jean et Marie

Eu sou louca para fazer uma recepção para amigos nestas colheres gourmet, mas não sabia o que servir. Amei os brigadeiros coloridos. Esta semana quase comprei as colheres. Encontrei-as na nova loja Tok & Stok. Ah, lá tem ainda panelinhas refratárias de modelos variados…uhuuuuu…

Gente, não tenho certeza. Me parece que estas colheres estão preparadas com chocolate para a hora de adoçar o café. Hummm… café com leve toque de chocolate. Minha nossa, deu água na boca. Não é simplesmente charmosa esta ideia????

Encontrei as belíssimas ideias de apresentação aqui .

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.