Deite e deleite-se no Lounge Donna Fashion DC

Cresce a olhos nus as interferências urbanas. Das ruas, as obras e seus artistas ganham novos espaços e mostram a que vieram. No Donna Fashion DC Iguatemi, evento conceituado da moda catarinense, uma prova disso. Não é à toa que muitas galerias têm investido no segmento da street art, a exemplo da Mercato Art, na Capital. Aliás, essa é a galeria que expõe mais de 150 telas espalhadas no espaço de circulação do Donna Fashion DC. Já na recepção do evento,  no piso G3 do Shopping Iguatemi Florianópolis, os visitantes interagem com artistas que fazem diariamente pinturas ao vivo (as chamadas live paint) na fachada que leva ao Lounge ‘super in’, projetado pelo arquiteto Marcelo Salum.

Paulo Govêa, Danka, Baião são alguns dos nomes presentes nessa mostra que reúne moda e arte, sem limites. Ganham os profissionais (pintores e grafiteiros), ganha o evento e ganham as pessoas que têm acesso a um conteúdo visual e de informação completo. Parabéns aos idealizadores!

O resultado é um show à parte na semana da moda em Santa Catarina.

MOsaico de artes plásticas no teto do Lounge Donna Fashion DC Iguatemi. Foto Fernando Willardino

Que as pessoas pudessem "deitar e contemplar um céu de arte". Esta era oa intenção do arquiteto Marcelo Salum quando projetou um teto recheado de obras de arte. Eis aí o resultado! Quem não gosta de contemplar o belo????w Foto de Hermes Bezerra

Danka e sua obra. Foto de Fernando Willadino


Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.