Biblioteca despojada e funcional

Livros, livros e mais livros. Ok, não estou reclamando de ter tantos livros. Juro que já quis doar vários, mas quando o marido viu a seleção que fiz para passar adiante, voltou tudo para as prateleiras. Ou seja, até hoje (passaram-se anos..) aguardo que ele se prontifique e, então, separe os livros para doar ou trocar com amigos. Ainda bem que eles ficam dentro de um armário, com portas. Além de não pegarem poeira, podemos esconder a bagunça. Sim, porque eles não estão organizados. Aliás, é uma desorganização total. Procurar um livro é um sacrifício. Nesse contexto, outro dos meus tantos sonhos de consumo é ter uma bela biblioteca para dispor ordenadamente todas as obras. Vai ficar show, quando isso acontecer. Já vi que apenas o armário, não funciona. Os livros precisam estar à mostra, pois fica mais fácil a localização. Mas também, não dá para deixá-los muito expostos, sujeitos ao pó. Por isso, adorei esta ideia de estante. Aquele quartinho pequeno, que costuma ser a despensa, pode se transformar numa superbiblioteca. Vejam que genial esta criação.

Aqui, a madeira da própria estante serve como uma escada para que seja possível ter acesso às partes mais alta dessa pequena biblioteca criativa e muito original. Demais!!!!

Fonte: Espaço Decorado


Você pode gostar

Nenhum comentário

  1. Olá Jana! Achei sensacional esta ideia de biblioteca, também adoro livros! Vim aqui retribuir o contato! Vi seu e-mail e fiquei bem feliz em saber que você gosta do “Minha casa, minha cara” e que o indica por aqui =) Também já adicionei o “Feito Casulo” lá no nosso blogroll! Vou aparecer sempre para fazer uma visitinha. Apareça você também Abraços! Larissa http://www.minhacasaminhacara.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.