Ufa… tic tac

Sabe aquela história… tem vezes que a gente não sabe se casa ou compra uma bicicleta… a vida é pura correria, uma loucura e, num ritmo frenético, num estalo, fica difícil decidir o que fazer. A única máxima nessas horas é a intenção: sei o que eu quero: a felicidade, a paz interior. Se eu busco isso??? Todos os dias! Acho que falta é a tal intensidade em meus objetivos.

Engraçado, como somos tão diferentes. Existem pessoas que precisam da pressão do dia a dia para sentirem-se felizes, satisfeitas.

Bom que seja assim! O criador foi perfeito, pois pensou em tudo. As diferenças nos destacam e ao mesmo tempo nos completam. E a vida segue! Depois da tempestade, a bonança. Para mim, essa é a melhor parte. Não gosto das coisas fáceis, prefiro apenas o prazer de corpo e alma. Ponto! À minha ou à sua maneira, o que importa é sentir-se livre, de peito aberto (não apertado)… com certeza já falou algumas vezes “ai que aperto no peito”. Ainda bem que esse sentimento vai e volta… poderia até não voltar…

Eu e minha filosofias de vida… a vida da Jana, claro… filosofar é desabafar… sabe quando isso costuma acontecer? Quando estamos no limite, explodindo, ou, como é o meu caso, agora, quando tiramos o xinelo, colocamos os pés no chão e relaxamos total. Nessas horas eu reflito e me pergunto: por que correr contra o tempo se podemos andar ao lado dele? O relógio está sempre no mesmo ritmo, não é mesmo? Por que,nós, seres mortais, inventamos a toda hora uma maneira de correr contra ele. Se vivermos no tic tac tic tac tic tac, sem pressa e sem a falta com o compromisso, a vida nos leva naturalmente para onde queremos ir. Não corra, não desista, simplesmente respire, respire, respire!

Para encerrar, aviso que esta semana estarei de volta e atualizarei o blog com novidades.

Para iniciar a semana (sim, numa terça), música para os ouvidos. Como digo constantemente, música é ESTADO DE ESPÍRITO! Esta, neste momento, traduz o meu!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Dpcg5Pg4zHY]

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.