Dia D ‘Casa Nova’ – edição 225

Hoje tem caderno Casa Nova encartado no jornal Diário Catarinense.

A capa mostra o projeto (foto Fernando Willadino) assinado pela designer de interiores Karla Silva. Aliás, conforme a profissional, o trabalho foi realizado para uma cliente que surgiu a partir da Mostra Casa Nova 2009. O perfil era o de uma mulher solteira e sem filhos, e que passa a maior parte do tempo fora de casa. A ideia, segundo Karla, partiu de um layout para organizar a integração do jantar e o living. Saiba quais as soluções criadas pela designer nas páginas 8, 9 e 10.

Para quem acompanha o Casa Nova, deve ter notado que ampliamos o número de páginas desta edição. De 12 para 16. Isso porque estamos muito próximos da abertura da Mostra Casa Nova 2010. Para que conheçam alguns dos profissionais que assinam os ambientes do evento, tivemos que dedicar cinco páginas aos perfis.  (da 3 a 7). Antes, na 2, um briefing do que a Mostra reserva aos visitantes. Grandes Nomes, Grandes Marcas de SC é o tema desta 9ª Mostra que começa dia 11 de junho e vai até 18 de julho, nas instalações do Beiramar Shopping, Centro de Florianópolis.

Nos dias frios, a máxima é aquecer. Vale cobertor de orelha, vale um vinho à frente de uma lareira, uma sopinha quente, um chá… por isso, para você aproveitar tais momentos, o Casa Nova traz uma seleção de canecas e bowls especiais. Aposte! Na página 11.

Antes, as pessoas chamavam de flores artificiais, hoje, elas evoluíram e são mais conhecidas como permanentes. Sim, continuam sendo artificiais, porém, com uma qualidade muito superior e chegam a ser muito semelhantes às naturais. São ideais para quem busca praticidade, pois elas não demandam manutenção constante. Na seção Jardins & Afins.

A próxima edição do encarte será especial da Mostra Casa Nova. Não perca!

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.