Tudo azul na Praia Mole

Fernando Teixeira é o empresário que está à frente do Big Blue Club, na praia Mole, em Florianópolis. O lugar abriu as portas em janeiro deste ano. O nome do local já revela: o azul predomina nos ambientes.

Não é só o tom, porém,  que salta aos olhos de quem visita o Big Blue. Fernando investiu no uso de materiais ecologicamente corretos no processo construtivo. Usou madeira de reflorestamento nos decks, criou um sistema que capta a água das chuvas – visando reaproveitar a mesma – e instalou uma rede própria de tratamento de esgoto.

Tem mais: abusou da criatividade na decoração! Fez de um barco, um confortável sofá. Com certeza, deve ser um dos cantinhos preferidos dos frequentadores.

Se quer ver de pertinho, saiba que o local funcionará o ano inteiro como parador, bar e restaurante. Quem assina o cardápio é o chef italiano Donato di Giuseppe, que até pouco tempo foi o responsável pela cozinha do Blue Note de Milão. Informe-se, agende a sua visita e tire as suas próprias conclusões. O fone é (48) 3232-0100.

Vista geral do Big Blue
Antigo barco dá lugar a um estofado aconchegante

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.