O que foi visto em Milão

Eles foram e muitos até já retornaram para casa. Como disse em posts anteriores, vários arquitetos e designers catarinenses visitaram o Salão do Móvel de Milão, na Itália. Sergio Oliva, Cristiana Bez Delpizzo, Giovani Bonetti, Marco Antonio Medeiros, Claudia Couto estão entre eles. A ideia é bater um papo com cada um desses profissionais e colher as impressões do evento considerado referência mundial no setor da arquitetura e do design.

Para dar início, mostro algumas imagens clicadas pelo arquiteto Marco Antonio Medeiros, que hoje me ligou para dizer que está de volta. No final da semana passada, Cris Delpizzo também enviou e-mail avisando seu retorno. Enquanto isso, vejamos o que rolou na feira deste ano. Confiram!

outras fotos, colocarei em postagens seguintes… acompanhem…

beijos

Jana Hoffmann

Você pode gostar

1 comentário

  1. Jana, Teu blog tá muito interessante, com assuntos diversos. Assim não fica chato. Não sei se tu conhece, mas tem um site sobre design e arquitetura que eu acho DEZ, é http://www.thecoolhunter.net/. Eventualmente podes pegar algo de lá pra postar aqui no teu. (se tiveres tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.