Lounge Brasileiro de Decoração e Design em Milão

O Brasil estará bem representado no Salão Internacional de Milão, na Itália. O estúdio Nada se Leva, Irmãos Campana e Flávio de Carvalho participarão da Mostra Design Brasileiro no Fuori Salone de Milão – evento paralelo à feira internacional. É o país verde e amarelo, do futebol, da moda, da música, da arte feita à mão e do design. Sim, o Brasil continua em alta e por merecidos méritos.

Muitos profissionais de SC marcarão presença no evento para conferir de pertinho as novidades. Entre eles: arquiteto Marco Antonio de Medeiros, a decoradora Cláudia Couto, a arquiteta Cristiana Bez Delpizzo, arquitetos Renee Gonçalves, Giovani Bonetti e Sérgio Oliva. Com certeza, muito em breve, colheremos as impressões desses profissionais sobre o evento que dita, se é que podemos dizer, a moda no quesito arquitetura, design de mobiliário e afins.

Boa viagem e até a volta!

Você pode gostar

1 comentário

  1. Jana,
    Os meninos já foram convidados de outras edições, mas estreiam este espaço do lado de grandes nomes. Além de super-talentosos, são pessoas incríveis. Eles merecem! O Alfredo Vanelli, da Officeform, grife catarinense assinada por eles, zarpou para lá tbem. Já pedi para eles mandarem notícias, novidades…
    ah, outra informação, os sofás que ambientam o novo restaurante do DOM, de Alex Atala, é assinado pela dupla by Officeform. O endereço tá lindo, quem passar por SP pode dar uma conferida
    bjs
    Lu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.