Menos, neste caso, é mais

Não sou do tipo de pessoa que gosta de coisas minimalistas. Muitas vezes, a proposta ‘minimalista’ torna os espaços frios e impessoais, sem personalidade. Sendo assim, quando tende a isso, sou a favor do oposto, do algo a mais, porém, sem exageros. A decoração precisa ter aquele toque pessoal, afinal, o espaço é feito, geralmente, para nós curtirmos. Como dizem alguns profissionais do setor, o minimalista, às vezes, fica com cara de ambiente showroom. Sinceramente, não é isso que eu quero para mim: uma vitrine.

Apesar de tudo, existem situações sim, onde o menos é mais. Olhem estes arranjos onde a simplicidade é o que conquista nossos olhares. Fiquei apaixonada por cada um deles. Tão singelos, delicados e de beleza tão exuberantes ao mesmo tempo.

Inspire-se e leve o verde, pitadas da natureza para dentro da sua casa ou mesmo do seu ambiente de trabalho. Faz um bem que só!

Um terrário em forma de uma pêra feito de vidro reciclado. Você pode usar tanto com areia formando um minideserto quanto com água, usando flores flutuantes

Esfera de vidro soprado. Plantas, camarão vivo, algas e microrganismos podem viver dentro dela. A ecosfera requer somente a luz indireta e temperaturas moderadas, e oferece horas de visual fascinante

Em forma de pássaros, estes vasos também são de vidro reciclado

Jardim Zen Airplant – destaque para as pedras polidas e as ocas que escondem os vasinhos onde ficam as plantas

Um misto de flores tropicais em rocha porosa

Verde em rocha porosa

Um jardim rústico com suculentas. Se perceber, o vaso artesanal deixa aparente os pregos aplicados

Fonte: www.vivaterra.com

(vendas pelo site)

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *