3º Anuário de Arquitetura de SC nas bancas!

Fico feliz quando vejo o sonho de pessoas, principalmente, de amigos, tornando-se realidade. Este anuário de arquitetura de Santa Catarina é um exemplo. Recentemente lançada, a terceira edição está ainda melhor que as duas anteriores. A publicação traz 42 projetos de importantes escritórios do Estado, dois empreendimentos de destaque e uma reportagem sobre a participação catarinense na Bienal Internacional de Arquitetura de Buenos Aires.
O anuário já está nas principais bancas de SC a R$ 15,00. Para parceiros, R$ 10,00.

Parabenizo minha amiga Letícia Wilson, uma superjornalista, batalhadora e corajosa, a cabeça desse projeto. Assim que cheguei à Capital, em 2002, logo nos conhecemos. Lê, como carinhosamente a chamo, foi parceira de trabalho e, mais do que isso, meu espelho. Sim, com ela aprendi muito profissionalmente. É uma amiga singular!

Parabenizo também a colega Simone Bobsin, parceira de Letícia no Anuário de Arquitetura. Simone também é jornalista, com experiência vasta na área de arquitetura e afins. Trabalhamos juntas no caderno Casa Nova do DC e, com certeza, com seus toques, fiz muitos contatos, aprendi a gostar e querer saber mais deste mundo do design de interiores, conheci muitas pessoas do segmento e estou mais feliz. Faço o que gosto e apoio pessoas que lutam para fazer bem feito, mostrar aquilo que é belo e viver a vida com muito prazer. Assim somos nós!

Letícia e Simone, sucesso e mais sucesso é o que desejo a vocês.   

Aos amigos leitores, vai a dica. Confiram o anuário e conheçam um pouco do trabalho de profissionais, muitos os quais são referência no mercado da arquitetura, com realizações e soluções antenadas com as necessidades atuais.

Abaixo, a capa da edição que está nas bancas.

 
Visitem o site:  www.revistaarea.com.br.

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.