Casa Nova 216

Dia 12 de janeiro veicula no jornal Diário Catarinense o Casa Nova 216, a primeira edição do ano de 2010.

Nas páginas centrais do caderno o projeto de interiores da área social de uma residência no bairro Morumbi, em São Paulo. Isso mesmo! A área de convívio comum da casa teve que passar por uma reforma antes da volta da família que, até então, tinha residência fixa em Santa Catarina, na cidade de Florianópolis. Por motivos profissionais, marido, mulher e filhos mudaram-se novamente para a capital paulista. A pedido, a renovação dos espaços – cozinha, estar, jantar, área da lareira – teve a intervenção dos arquitetos Flávia Guglielmi e Marcelo Salum, de Santa Catarina. O escritório deles já havia assinado o projeto da morada aqui no Estado. Com essência clássica, mas com ideias funcionais e cheias de personalidade, o social integrado mais a cozinha foram ainda mais valorizados pelos toques na decoração.

Organizar é preciso! O ano começa e a casa requer energias fluidas… Nada de energia estagnada! A equipe do Casa Nova falou com especialistas do Feng Shui Tradicional e com uma personal organizer para trazer algumas soluções de como poderá trabalhar em prol da organização dos ambientes. Além disso, veja como usar as cores, os móveis e acessórios decorativos para que conduza as vibrações em favor do seu bem-estar pessoal, profissional, emocional e espiritual. Mude o seu dia a dia!

Para ajudar você nessa tarefa de organizar, uma outra matéria apresenta dicas de peças para uma Organização Criativa.

Com certeza, o calor está demais da conta. Eita verão louco. Quer saber? O Casa Nova dá uma mãozinha e traz uma seleção de objetos para refrescar os dias quentes. São as ideias geladas.

Mais… muito mais no Casa Nova 216, encartado no Diário Catarinense de 12 de janeiro.

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.