A hora é você quem faz!

Qual é a sua hora?

Desde que nos conhecemos por gente, o tempo corre e, hoje, mais do que nunca, ele voa. Por outro lado, se pensar como eu penso atualmente, pode, em vez de sair correndo atrás do tempo, encontrar formas de aproveitar melhor os minutos do seu dia ou da sua noite. Use as horas em favor de você, do seu bem-estar, do seu prazer. Sim, isso é possível!

Gosto de ‘revival’ e por isso sempre repito coisas que aqui já foram ditas. Uma delas é:

“a vida é simples, invista em você, na sua felicidade”

Faça a sua hora valer, afinal a hora é você quem faz!

Quer uma ajuda da tecnologia, tudo bem, se é para somar, vamos lá. O relógio digital (Black & White Clock) se resume na simplicidade: sem frescuras, ele apenas mostra a hora certa. (Se é que existe hora certa?????) 

Cada peça tem controle independente e fornecimento individual de energia (baterias de lithium-ion), podendo ser fixadas em qualquer superfície de maneira autônoma.

Para identificar se é dia ou noite, o sistema utiliza um sensor de luz. Se é dia o sistema acende as partes brancas informando o horário nos espaços sem luz. Se é noite o sistema  inverte, fornecendo luz apenas onde deverão acender os números, ocultando os espaços com ausência de luz.

Vadim Kibardin é quem assina o projeto do relógio.

Saiba mais no site da empresa http://www.kibardindesign.com.

Segundo informação do site design atento, a fabricante busca uma parceria para inserir a ideia no mercado nacional. Enquanto isso, pense….. em você!

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *