Hoje tem Casa Nova DC

Dia 8 de dezembro encarta no Diário Catarinense a edição 214 do caderno Casa Nova.

A matéria de capa traz o projeto de interiores assinado por Austin Boing. Neste trabalho, especificamente, o profissional atuou ao lado da proprietária do imóvel, que adora cuidar da decoração da casa. Ele desenvolveu móveis planejados para receber todos os caprichos da moradora.

O centro das atenções volta-se cada vez mais para a cozinha. Sendo assim, que tal conferir a seleção de utilidades irresistíveis para este ambiente. O Casa Nova mostra algumas sugestões para decorar e usar. E, se como eu, você adora preparar delícias culinárias, não vai resistir também às minipanelas e ramekins. Não vamos brincar de casinha não, mas sim, surpreender nossos convidados ao servir belas porções individuais.

Os futons são, sem dúvida, aquela peça multiuso e superdinâmica na decoração. Conforme a sua necessidade, eles são capazes de transformar os ambientes, sendo funcionais e ao mesmo tempo decorativos.

A arquiteta paisagista Luciana Knabben, de Balneário Camboriú, mostra como criar uma proposta paisagistíca para contrastar com um edifício moderno e de linhas retas numa cidade que ela mesmo define como “selva de pedras”. De maneira simples e mesmo com espaço reduzido o cenário pode ser modificado ao inserir o verde.

Confira tudo, tim tim por tim tim na edição de hoje, dia 8 de dezembro, no jornal Diário Catarinense.

Foto de capa: Lio Simas/Divulgação

Você pode gostar

1 comentário

  1. O Designer de Interiores Austin Boing, cujo projeto foi capa no jornal Casa Nova DC de 8 de dezembro de 2009, é formado pelo CENTRO DE ARTES E DESIGN, no curso de Design de Interiores. Este curso está com matrículas abertas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *