Sierra Móveis para PETS

pet

Cama PET by Sierra Móveis

Não há dúvida, os animais de estimação fazem parte da família! Publicações em revistas, jornais, programas de TV que retratam a relação do homem e seus bichos, pesquisas do setor são uma constante e só afirmam o amor mútuo entre os seres humanos e seus animais. Não adianta! O sentimento que dedica-se a um cachorro ou gato, só mesmo quem tem um desses em casa para entender, compreender. Literalmente, eles mudam nossas vidas e, acredite, para melhor. A casa e o seu dia a dia adaptam-se também às necessidades do animal. Tudo isso, naturalmente. Quando você vê, já foi. Independente do seu animalzinho, a troca de energia entre você e ele é revitalizante.

O motivo deste post, porém, volta-se ao mercado de acessórios para tais integrantes da família. O setor cresce de uma forma – não só a população brasileira de gatos e cães, mas também os gastos com eles – que empresas abrem um leque para produções voltadas especialmente para eles. 

Há algum tempo já publiquei esta foto no Casa Nova do DC. Cama para PET criada pela Sierra Móveis, que lançou há alguns meses o primeiro produto para os animais de estimação. A caminha é de palha natural importada e couro, sendo a parte interna de pele sintética. A novidade é oferecida em três tamanhos: pequena, média e grande. Um luxo para os mascotes da casa!

Por Jana Hoffmann

 

 

Você pode gostar

4 Comentários

  1. Olá lindinha… como estás bonita, e que show wste espaço cheio de novidades!!! Muito bom poder ler tuas idéias… vou virar leitora assídua. Beijos, Aninha.

  2. Jana, boa noite!!!! Teu blog está o máximo! Parabéns e continue passando essas dicas, idéias, soluções e exemplos maravilhosos. beijos, Karla Silva

  3. Jana, estou amando teu blog. Está muito bom. Cheio de novidades, coisas fofas, dicas. Tá especial menina! Adorei a ideia dos adesivos nas geladeiras. Beijim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.