Ponta de estoque

Gosta de garimpar móveis? Então, precisa visitar a Rua Gal. Bittencourt, no Centro de Florianópolis. Por indicação de uma amiga e na companhia dela fui até uma das lojas e ‘gamei’. Quem passa pelo rua pensa que as lojas são aquelas de móveis usados, mas engana-se quando adentra. Eu que adoro peças rústicas, fiquei com os ‘zoinho’ brilhando. Juro, fiquei com vontade de levar várias delas. Na verdade, quis conhecer a loja porque há tempo que preciso comprar móveis para guardar meus livros, CDs, DVDs, revistas… coisa de casa com dois jornalistas, imagina só. Até que, eis aqui minha nova aquisição, ou melhor, novas aquisições. Comprei minha estante e mais um balcão com SEIS gavetas. Ah, o melhor é que a estante tem portas, isso significa que os livros e ‘otras cossitas mas’ estarão livre da poeira. Ou, se formos olhar por outro lado, a bagunça organizada estará por detrás das portas. O máximo!
Só que ainda quero mais: aparador, baú, chapeleira, escrivaninha, minibar com suporte para taças e vinhos, mesa lateral, mesa de centro, armários para cozinha, bancos, cômoda… brincadeirinha. Essas são algumas das outras peças encontradas na loja.
Se você gosta desse tipo de mobiliário, visite a Casa Mix – móveis ponta de estoque. São duas lojas na mesma rua. Segundo os proprietários, toda semana chegam coisas novas. Caso você goste de algo, mas quer outro tamanho, ainda é possível fazer sob medida. O preço também faz toda diferença.

 

pinus tratado

foto jh

foto jh

foto jh

foto jh

foto jh

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *