Casa Nova 213 – 24 de novembro de 2009

Esta é a capa (FOTO HERMES BEZERRA) da edição do caderno Casa Nova 213, que encarta no Diário Catarinense de terça, dia 24 de novembro. Na foto, o projeto de uma área de lazer assinado pelo escritório Martins Arquitetura, dos arquitetos Ronaldo e Cláudia Martins. O espaço para receber, fazer festas, confraternizar com amigos e familiares era um desejo da família, residente no bairro João Paulo, em Florianópolis. Com a compra do terreno vizinho à atual casa, os proprietários conseguiram colocar o projeto em prática. Hoje – após um ano de obras – o ambiente de lazer é uma realidade. Amplo, o espaço une cozinha gourmet, sala de jogos com mesa de sinuca, academia, banheiros, uma varanda e, o melhor, tudo isso aberto para o jardim.

Definitavamente, esquentou! Sendo assim, a casa pede ares mais frescos. Que tal apostar em móveis e acessórios que têm tudo a ver com a estação mais quente do ano, e que está prestes a começar? O Casa Nova te dá algumas opções.

A proximidade com o Natal nos motiva a pensar na decoração do lar, não é mesmo? Então, se vai montar a árvore natalina, saiba que algumas dicas são essenciais. Você sabia que a primeira coisa a se colocar no pinheiro é o pisca-pisca? Por que? Veja na matéria do Casa Nova o que diz uma especialista no assunto.

E a mesa para a noite de festa, já pensou como prepará-la? A equipe do caderno Casa Nova falou com outra profissional e trouxe pra você algumas soluções.

Na seção News Mostra Casa Nova, o perfil com o arquiteto Sérgio Oliva, além das novidades do curador da Mostra Casa Nova, arquiteto Abreu Jr., que retorna de Nova York, onde participou da Designer Show House of Weschester.

Nesta terça, dia 24, nas bancas!

Você pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.